sexta-feira, 29 de agosto de 2014

BATOM VERMELHO!!!!!!!!! :)

Na hora de comprar o seu batom vermelho lembre-se que, em geral, as peles claras combinam com tons vivos e peles mais morenas combinam com tons mais escuros.

Os dentes brancos destacam mais o batom vermelho. Se o seu sorriso está amarelado, tenha cuidado na escolha do tom.

A maior dificuldade de muitas mulheres em relação ao batom vermelho é saber como mantê-lo impecável durante todo o dia. Saiba que os batons mate, com textura seca, duram mais tempo e borram menos. Por outro lado, podem ressecar os seus lábios, por isso passe um pouco de batom hidratante antes.

Se optar por um batom mais cremoso e com brilho, saiba que o truque está no lápis delineador. Pode optar por um lápis da mesma cor do batom, o que implica ter de comprar vários lápis. Ou então prefira um lápis sem cor, transparente, que pode usar com qualquer batom. Deve delinear a boca antes de aplicar o batom. Se tiver tempo, use antes um pincel para aplicar o batom.

Principalmente quando usa batons de cor forte, não esqueça este passo, para retirar o batom em excesso que, de outra forma, vai acabar nos seus dentes ou a escorrer para fora da linha dos lábios. Dobre o lenço e, delicadamente, morda-o com os lábios.

Para destacar ainda mais o seu batom vermelho, pode aplicar um pouco de iluminador acima do lábio superior. Não esqueça de colocar o batom na sua mala para ir retocando ao longo do dia.

A maior vantagem do batom vermelho é que chama todas as atenções para os seus lábios. Por isso é a cor perfeita para usar se está com uma gripe ou cansada, por exemplo, uma vez que o batom vai disfarçar o cansaço e desviar a atenção da cara inchada. Se usa óculos e não gosta, experimente um batom vermelho para um toque de sensualidade extra.

Por último, o batom vermelho pode ser usado em qualquer altura do dia e com qualquer look. Mas experimente um vermelho vivo com um look preto ou branco para um look final arrasador.   :)




Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...