quarta-feira, 22 de maio de 2019

Eisenberg - Creme de contorno de olhos!!! :)

   Eisenberg - creme de contorno de olhos | Fórmula Trio-molecular ( básico anti-envelhecimento defesa lightning care ), neste momento estou a usar este produto da Eisenberg e adoro. Dura muito tempo porque usamos pouco produto de cada vez ( embalagem de 30ml ), a aplicação é feita com o dedo anelar ( é um dedo com pouca força, o que permite a aplicação com toquezinhos suaves e activa a circulação do contorno dos olhos ).

   É uma emulsão em creme delicada, enriquecida com ácido hialurónico para proteger e hidratar a área frágil, que é o contorno dos olhos. Protege também contra o envelhecimento prematuro da pele, agressões ambientais e variações climáticas.

   O extrato floral de Bélis Perennis, vitaminas C e E iluminam e oferecem uma acção anti-inflamatória. Excelente base de maquilhagem, permite uniformidade e conforto. Testado oftalmologicamente e dermatologicamente. Sem perfumes, nem corantes.

   É ideal para um contorno de olhos mais uniforme, para pessoas com manchas de pigmentação nessas áreas ou para olheiras.



( primeira fotografia: Eisenbeg - contorno de olhos )

Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...