quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Wine & Music Valley!! - ( era pra não ir, mas afinal fui ) :)

   Não tinha intenção de ir a este festival. Apesar de ter assistido aos eventos de divulgação do mesmo, era um pouco dispendioso para mim. Ainda assim participei num passatempo, feito pela Balancec3 e ganhei...  😅😅😅😅  Soube na 5f antes do festival. Aí começou todo um processo de organização, desde perceber onde ia dormir, contactar pessoas, perceber como é que ia orientar-me com transportes...




   Passei a manhã de 6f a telefonar para os locais onde estava disposta a pernoitar. ( Ah, é verdade. Escolhi o bilhete para sábado, porque já tinha bilhete para domingo, para ir ver As Obras Completas De William Shakespeare em 97 minutos  ). Não havia quartos disponíveis em nenhum dos sítios... O pânico, o horror, a tragédia... 😅😅😅😅😅  Quando já não havia grande esperança, o penúltimo senhor com quem falei ( Casal da Viúva ), voltou a ligar-me porque tinha havido desistências. ( De todos os sítios para onde liguei, este era o mais barato ) Confirmei tudo com o senhor, fui comprar os bilhetes de comboio ( ida e volta  ) à tarde. Fazer uma mochila com pijama, maquilhagem, meias, t´shirt... ) E sábado ás 7h30, lá estava eu em Santa Apolónia para ir no alfa até ao Porto. Cheguei ao Porto, mudei de comboio, até à Régua. Régua - táxi até ao Casal da Viúva. Fiquei com o contacto do taxista porque ia precisar de transporte.


   No Casal da Viúva, fui deixar a mochila, comer, maquilhar-me, chamar o táxi e ir para o recinto.

   Coisas que não gostei no festival: a novidade de ter de se " carregar " a pulseira com dinheiro ( mínimo de 5€ ), para podermos consumir. ( Não aceitavam dinheiro ) Havia um sítio que vendia comida saúdavel, mas que estava quase sempre com uma fila enorme, porque o rapaz estava a trabalhar sozinho. Fiquei com 0.50€ na pulseira, não foi devolvido porque tinha de pagar uma taxa de 1€ para a devolução.



   Saí do recinto por volta das 23h30 ( assisti ao concerto dos Black Mamba, Mariza, António Zambujo, Brian Ferry... ). Outra vez táxi, para o Casal da Viúva. Cheguei ao quarto, tomei um duche rápido, comi qualquer coisa, organizei as coisas e deitei-me por volta da uma da manhã. Ás 6h já tinha de estar a arrumar tudo, tomar o pequeno-almoço e voltar de táxi para a estação da Régua.


   Tive pena de não ficar mais um pouco, mas tinha compromisso para domingo. Quem sabe se volto um dia, com mais tempo...







   O próximo post será sobre o Casal da Viúva.  :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...