segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Rice Me :)

      No sábado o Rice Me fez 4 anos e eu fui uma das convidadas. O Rice Me baseia-se em pratos, snacks e bebidas feitos com arroz e tem como objectivo proporcionar uma alimentação saudável e orgânica. São utilizados alimentos frescos, e de receitas pensadas para o equilíbrio nutricional, inspiradas nas mais diversas partes do mundo. As refeições estão focadas no pequeno-almoço, almoço e lanche.




 
   Voltando a sábado, foram feitos dois menus especiais, com pratos que já fizeram parte da ementa. O menu Rice It All ( ceviche de arroz selvagem e robalo, croquete de arroz com espinafres e ovo escalfado, massa fresca de robalo em molho de lima confitado, arroz árabe com naco do lombo de novilho, matcha ricegasm, bolo e espumante ) e o menu que eu escolhi, Rice Me Veganly ( morcela de arroz com tofu fumado ( bio ), arroz vermelho com crepe vermicelli com redução de amendoim, arroz negro em couve de lombardo e manga, risotto de beterraba com rebentos de ervilha e girassol ( bio ), mango stick rice, bolo e espumante.


Morcela de Arroz Negro com
Tofu fumado ( bio )

Arroz Vermelho com Crepe Vermicelli com
redução de amendoim

Arroz Negro em Couve de Lombardo e
Manga

Risoto de Beterraba com rebentos de
ervilhas e girassol ( bio )

Mango Sticky Rice

Bolo de Aniversário 


Espumante




   Rice Me está aqui:

- Morada: Rua Carlos Testa nº18A, 1050-124 Lisboa
- Horário: Domingo a Terça - 12h30 - 16h
                 Quarta a Sábado -  12h30 - 16h // 19h - 23h30
- Contactos: Reservas e Take Away - 914770741
                     eat@riceme.pt



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...