sábado, 9 de junho de 2012

VERNIZ!!! :)

5 REGRAS DE OURO

1 - Aplique sempre uma base incolor e protetora sob o verniz.
2 - Para obter uma cor autêntica de tom do verniz, aplique duas camadas.
3 - Para evitar acidentes, reserve cerca de meia hora para secar as unhas completamente ( aproveite para ver um episódio da sua série preferida ).
4 - Faça intervalos de dois ou três dias para um detox às unhas e deixe-as despidas, sem verniz.
5 - Dedique cerca de 15 minutos para, uma vez por semana, massajar as cutículas com óleo de amêndoas doces.

                                                                                          in Elle / Julho 2012

1 comentário:

  1. O processo de destoxificação, ou DETOX, é um mecanismo natural do nosso organismo que ocorre em todas as nossas células, e consiste na BIOTRANSFORMAÇÃO das substâncias não metabolizáveis, ou que nosso corpo não reconhece, as TOXINAS, em substâncias ELIMINÁVEIS. Em teoria, nossas células são capazes de fazer essa transformação e eliminação sozinhas. Só que o nosso modo de vida ocidental sobrecarrega o nosso sistema, por estarmos constantemente expostos a substâncias estranhas ao nosso metabolismo. Coisas que comemos que não são alimentos de verdade, e sim produtos alimentícios, como adoçantes, corantes, aditivos, agrotóxicos... Isso sem falar das substâncias com que entramos em contato, como cremes, perfumes, desodorantes, dentre muitas outras, além da própria poluição.

    http://www.belezaorganica.com

    ResponderEliminar

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...