terça-feira, 30 de abril de 2013

BB CREAM!!! :)

   Blemish Balm. Blemish, de manchas, imperfeição na pele, e Balm de bálsamo que proporciona cuidado. O primeiro BB Cream foi criado nos anos 60 por uma médica alemã que receitava o produto no pós-tratamento de peeling a laser. Rapidamente se tornou um sucesso de exportação e foi um " hit " , especialmente nos países asiáticos, como a Coreia do Sul e o Japão.
   Recentemente, os BB Cream encontraram o seu caminho de regresso à Europa e surgem como um cuidado especial do rosto, tornando-se muito populares entre as jovens " beauty addicts ". Porém, não cobrem grandes imperfeições já que têm uma cobertura leve e suave. E é precisamente para colmatar essa " falha " que surgem os CC Cream, que também contêm ativos clareadores e ajudam a unificar e corrigir o tom pele.
   Atenção, que correm rumores do lançamento de um DD Cream ( de Daily Defense ), cuja fórmula ainda é mais poderosa, e contém ativos que autobronzeiam, além de que pode ser usado em todo o corpo. O abcedário completa-se em prol de uma pele cada vez mais perfeita.


Fonte texto: Revista Elle - Abril 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...