sábado, 4 de maio de 2013

Truques para uma pele melhor!!!! :)

Acelere o ritmo - A atividade física e as massagens de estética são meios eficazes para " fazer o sangue chegar às faces " - e ficar por lá a alimentar as células da pele.

Pormenores importantes - O dia está radiante, mas o seu rosto nem por isso? Dê-lhes boas cores com um acessório cor-de.rosa perto da cara ( uma écharpe, um lenço, uma gola ).

Não às olheiras - Quando a pele do contorno dos olhos é lisa e clara, todo o rosto se ilumina. Se um creme de olhos com ação antiolheiras não for suficiente para corrigi-las, disfarce com maquilhagem : corrector para as mais escuras, iluminador para as mais ténues.

Evite o efeito-panda - O iluminador contém pequenas partículas brilhantes para anular as sombras e é quase transparente. O corretor é mais espesso e tem cor, a qual deve ser escolhida de modo a não se distinguir do resto da cara.

Não fume - O tabaco intoxica a pele, consome o oxigénio e a vitamina C que fazem falta às células e perturba a circulação. Resumindo: não há pior inimigo da luminosidade e da juventude.

Renda-se aos BB Cream - Estes cremes multifunções dão uma cor ligeira, disfarçam imperfeições, hidratam, protegem e contêm agentes de tratamento. Têm menos poder de cobertura do que uma base, mas mais que um creme hidratante com cor.




Fonte texto: Revista Perfumes & Companhia - Março / Abril 2013
Fonte fotografiahttps://www.google.pt/search?q=pele+saudavel&hl=pt-PT&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=7HCFUa2oJZCY0QXRnoDgCA&sqi=2&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=940&bih=562#imgrc=kYC3_Atd18H74M%3A%3BON4tWqkgKduUfM%3Bhttp%253A%252F%252Fimg.modait.com.br%252Fblogs%252Fblog_tudo_da_moda_segredo_de_230_gr.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.modait.com.br%252Fblog-de-moda%252Ftudo-da-moda%252Fsegredo-de-beleza-pele-limpa-e-pele-saudavel%3B650%3B433

Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...