domingo, 1 de dezembro de 2013

TWINLKE, TWINKLE!!!!! - Parte I

A época festiva invoca o glamour de outros tempos. Este mês, aposte numa maquilhagem requintada e saiba como destacar-se em qualquer ocasião.

OLHOS

Durante o dia pode optar por um desenho mais gráfico, mas à noite recorra ao inevitável esfumado. Esqueça o preto, há alternativas mais divertidas e igualmente seguras, mas se não tem a certeza sobre as cores que mais favorecem o seu tipo de pele, faça um teste: após o duche, enrole o cabelo numa toalha branca e posicione-se em frente a um espelho bem iluminado. Se a sua pele parecer azulada, os seus subtons são frios, se parecer amarelada, são quentes. Repare também nas jóias que lhe ficam melhor, independentemente das preferências pessoais, utilizando a mesma referência: dourados equivalem a um tom quente e prateados a um tom frio. No primeiro caso, deixe-se levar pelas declinações dos cinzas, que vão desde os azuis aos prateados, ou pelos rosa e magenta; se tem um tom de pele mais quente, aposte nos castanhos, dourados, beges e acobreados. Se quiser simplificar a maquilhagem de olhos, faça-o com as sombras em creme, aplicando-as com o dedo para um efeito subtilmente irisado ou ligeiramente molhado.

Fonte texto: Revista Máxima - Dezembro 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...