sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Manhã no Float in Spa!!! :)

   Não sei muito bem por onde começar, de tão bom que foi. Desde que entrei, até que saí, foram só miminhos.
 
   Enquanto estou à espera na recepção , uma das colaboradoras, traz-me um cesto com uns chinelos ( os meus ténis ficam neste cesto, por troca com os ténis ) e depois preencho a ficha de cliente. Acompanharam-me até ao vestiário, onde há também uma casa-de-banho. No vestiário há cacifos, ( no meu já estava um roupão e cuequinhas descartáveis ) um mini balcão com um espelho grande, outro pequeno, secador de cabelo ( tudo parecido com os balneários dos ginásios, só que mais pequeno ). Os cacifos têm uma chave que fica connosco até terminarmos tudo.

   Saí do vestiário e já tinha a " minha " terapeuta, Emília, à espera. Deu-me a cheirar três óleos, adequados ao tipo de tratamento, para escolher o que mais gostasse. Escolhi alfazema... :) Acompanhou-me até ao gabinete, acolhedor, confortável, música ambiente não irritante... :P A Emília, deixou-me por instantes, para me preparar.
   Após a massagem fantástica, fui para a sala onde se toma o chá com bolachinhas. Mostraram-me o menu dos chás para escolher um, escolhi o Balance & Detox quente ( também podia ser frio ). Fico ali mais uns minutos a relaxar enquanto bebo o chá, ( os chás também são para venda ) termino e volto ao vestiário para trocar de roupa.

   Subo e trazem-me o cesto com os meus ténis. Ainda estive um pouco na recepção a informar-me sobre os outros tratamentos, a falar dos chás... Em nenhum momento me foi imposto / impingido um produto, um tratamento.
   Nunca tinha sido tão bem tratada, num centro de massagens. Podem chamar marketing, ou o que quiserem, o que é certo é que todos nós gostamos de ser bem tratados, mimados, bem atendidos com simpatia, atenção.

   Claro que é um sítio que recomendo vivamente e onde vou voltar.
   Obrigada ao Float in Spa Picoas e à " minha " terapeuta Emília, por me ter tratado tão bem.











www.float-in.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...