sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Beauty Studio - Perfumes & Companhia!!! :)

   Ontem fui fazer uma massagem, a convite da Perfumes & Companhia. Durante este mês a Perfumes & Companhia deu a conhecer o seu Beauty Studio, a algumas clientes, espaço que a maioria das pessoas desconhece. Fiz a minha massagem na loja da Rua do Carmo ( Chiado ) e desconhecia que, ao fundo da loja existem escadas que dão para " outro mundo ".


   O espaço é amplo, onde brevemente vai estar disponível também um cabeleireiro, tem 5 gabinetes. Em dois são realizados tratamentos estéticos ( rosto, corpo ), massagens, electroestética, epilação. Existe outro onde só são realizados tratamentos Carita ( tratamentos feitos exclusivamente com produtos da marca Carita ).



   Um gabinete maior onde existe sauna, banho turco e uma marquesa ( também para a realização de alguns tratamentos - spa ). Aqui, em algumas ocasiões, realizam-se acções de algumas marcas.
   E por fim, o Nail Studio, onde é feito o embelezamento de pés e mãos. ( neste estúdio existe um aquário grande, como podem ver no feed do meu instagram )

   Como disse logo no início, fui fazer uma massagem. Antes preenchi uma ficha, com os meus dados e informações de saúde. Este tipo de fichas, deviam estar presentes em todos os spa´s, estúdios de massagem / tratamentos... Para o nosso interesse e para o interesse da profissional e espaço. Há aspectos que podem impedir uma simples massagem, tratamento, uma pedicure...
   No final da massagem, a Celina Nogueira ( profissional ), ofereceu-me um chá de frutos vermelhos.


   Este tipo de iniciativas são de agradecer, porque nos dão a possibilidade de conhecer espaços / serviços que nem sabíamos que existiam e no centro da cidade.

   Obrigada a todas as profissionais, e em especial à Celina Nogueira, pela atenção e pelos miminhos. 😍Gostei muito.















Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...