segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Mercadito da Carlota e Open Mag!!! :)

   Como já tinha dito este fim-de-semana passei pelo Mercadito da Carlota ( http://babycarlota.blogspot.com/ ) e pelo Open Mag, organizado pela revista Saber Viver ( https://www.saberviver.pt/ ).

   Já tinha ouvido falar muito do Mercadito da Carlota e estava curiosa. Fiquei agradavelmente surpreendida por ver tantas pessoas, tantas marcas, variedade, qualidade... E só com marcas portuguesas. Felizmente não me " desgracei ", consegui controlar-me e não comprei nada. Mas tive muita vontade... 


 Sapatos Balluta ( https://balluta-shoes.com/ )

   Para a próxima deveria ser durante dois dias e se calhar noutro local, mais amplo.  :)

   Quanto ao Open Mag, é um daqueles eventos que gosto mesmo. Tem uma variedade de actividades, marcas, acções de promoção... Este ano até ouvi a Cuca Roseta!!!


   Óbvio que tenho que falar do meu super goodie bag!!! Quem me conhece, sabe que adoro receber ofertas, amostras de produtos, vales de desconto... Daqueles que já uso e do outros para poder experimentar... Desde Rituals, Clarins, Drº Scholl ( que ainda não tinha experimentado ), vale para um brunch no Clube de Lisboa, etc. 


         


   Quanto aos stands presentes, ( Celeiro, Caudalie, C&A, Reebok, Vichy ( com testes à pele ), Apivita, Dvine, Rituals ( com massagens nas mãos e cabeça ) ) houve um que me despertou a atenção. O da Oright Portugal ( https://www.lojashampoo.pt/oright ). É uma marca ecológica de produtos capilares profissionais, rica em extratos de plantas, com uma visão ecologicamente correcta para o meio ambiente.
   Os produtos não têm: hormonas ambientais, parabenos, formaldeídos, corentes, ftalatos, sulfatos surfactantes, aditivos firmantes, DEA, EO. As garrafas são desenvolvidas a partir de materiais biodegradáveis, como frutas e vegetais, que podem ser naturalmente degradados quando enterrados no solo.

   


  

   Neste eventos também houve muita actividade física: yoga, pilates, body attack... Workshops de maquilhagem, plantas purificadoras, cocktails quentes, macramé... Showcooking, degustação de vinhos...

   Quem não conseguiu estar presente, tente numa próxima. Aprendemos muita coisa, conhecemos outras marcas e outras realidades.  :)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...