Já tinha ouvido falar muito do Mercadito da Carlota e estava curiosa. Fiquei agradavelmente surpreendida por ver tantas pessoas, tantas marcas, variedade, qualidade... E só com marcas portuguesas. Felizmente não me " desgracei ", consegui controlar-me e não comprei nada. Mas tive muita vontade...
Sapatos Balluta ( https://balluta-shoes.com/ ) |
Para a próxima deveria ser durante dois dias e se calhar noutro local, mais amplo. :)
Quanto ao Open Mag, é um daqueles eventos que gosto mesmo. Tem uma variedade de actividades, marcas, acções de promoção... Este ano até ouvi a Cuca Roseta!!!
Óbvio que tenho que falar do meu super goodie bag!!! Quem me conhece, sabe que adoro receber ofertas, amostras de produtos, vales de desconto... Daqueles que já uso e do outros para poder experimentar... Desde Rituals, Clarins, Drº Scholl ( que ainda não tinha experimentado ), vale para um brunch no Clube de Lisboa, etc.
Quanto aos stands presentes, ( Celeiro, Caudalie, C&A, Reebok, Vichy ( com testes à pele ), Apivita, Dvine, Rituals ( com massagens nas mãos e cabeça ) ) houve um que me despertou a atenção. O da Oright Portugal ( https://www.lojashampoo.pt/oright ). É uma marca ecológica de produtos capilares profissionais, rica em extratos de plantas, com uma visão ecologicamente correcta para o meio ambiente.
Os produtos não têm: hormonas ambientais, parabenos, formaldeídos, corentes, ftalatos, sulfatos surfactantes, aditivos firmantes, DEA, EO. As garrafas são desenvolvidas a partir de materiais biodegradáveis, como frutas e vegetais, que podem ser naturalmente degradados quando enterrados no solo.
Neste eventos também houve muita actividade física: yoga, pilates, body attack... Workshops de maquilhagem, plantas purificadoras, cocktails quentes, macramé... Showcooking, degustação de vinhos...
Quem não conseguiu estar presente, tente numa próxima. Aprendemos muita coisa, conhecemos outras marcas e outras realidades. :)
Sem comentários:
Enviar um comentário