quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

As relações!!! :)

   As relações pessoais, profissionais, amizade... Nem sempre são fáceis. Neste momento, os meus níveis de confiança estão a negativos. A falta de comunicação é uma coisa que, me complica com o sistema nervoso. Porque é que quando acontece alguma coisa, não se esclarecem as coisas? Porque é que se criam conflitos onde não existe, onde está tudo bem?
   Mas depois quando alguém morre, vem o arrependimento, a mágoa, o sentimento de culpa porque " podíamos ter estado mais vezes com ela ( e ) ", porque não ajudámos, porque não falámos mais... Nunca há tempo para nada, caramba, uma mensagem demora 2min a enviar.


   Neste momento não tenho amigos ( parece impossível, porque adoro pessoas e adoro conversar ), e cada vez mais há uma triagem que tem de ser feita. Aprendi a contar só comigo, a não estar à espera de convites para nada, nem convidar ninguém ( porque nunca há tempo, porque não se pode... e depois vêem-se nas redes sociais, com outras pessoas, noutros jantares... ). Se me apetece ir ao cinema, à praia, jantar fora... vou sozinha, sem problema nenhum. Deixei de fazer muitas coisas , há conta de outros que não podiam estar.





   Agora sou eu, quem está e quer estar, tudo bem. Quem não quer estar, pode seguir caminho... Foram muitas desilusões, muitas faltas de respeito, de cuidado...

   Cuidem das vossas pessoas.  💓


Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...