segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Workshop de Feng Shui na mesa de Natal, com Vanda Boavida!!! :)

   No sábado passado, fui até à Natalis - Fil, assistir a um Workshop de Feng Shui na mesa de Natal, dado pela Vanda Boavida.

 

   O Feng Shui sempre me despertou alguma curiosidade, mas mal sabia eu que é um mundo... Há muita coisa para aprender... Foi uma hora em que a Vanda transmitiu bastante informação e ideias, fiquei ainda mais curiosa.  :)


   Obrigada à Vanda pela disponibilidade, energia... e à Fil por proporcionar este tipo de eventos, workshops.  :)

( fotografias retiradas de sites, na internet ) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...