sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Desodorizante de cristal!!! :)

   Já uso este desodorizante à vontade há dois anos. Comprei no Celeiro, e anda à volta dos 10€, mais coisa, menos coisa. Não é barato, pois não. Mas façam lá as contas, um desodorizante " normal " custa mais de 2€ e dura quanto tempo? Um mês? Se calhar, nem tanto... Então vale a pena investir num desorizante de cristal e muito melhor para a saúde.

 

    Para o utilizar, deve molhar a pedra e passar suavemente sobre a pele. Depois de usar, é importante que seque o cristal. ( tenha em atenção, para não deixar escorrer água para a base. Porque o cristal está colado à base, e se a água vai para lá fica sem cola. O cristal fica solto, pode saltar e vai partir. Depois de partir, não pode ser usado. )

   O Ammonium Alum, é composto por moléculas que são grandes demais para serem absorvidas pela pele. Este cristal evita a poliferação de bactérias que geram odores. Além disso, a transpiração é levemente reduzida sem entupir os poros. Não tem perfume, álcool ou cloridrato alumínio.

( Fotografia: Site Celeiro )

Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...