sexta-feira, 22 de março de 2019

O blog da Mia fez anos!!! :)

   O que dizer do dia de ontem...
   A Mia Relógio organizou uma festa de aniversário para o blog e convidou algumas seguidoras ( participação num giveaway e selecção aleatória ). A festa realizou-se na suite presidencial do Hotel Corinthia Lisbon ( situado na Av. Columbano Bordalo Pinheiro ).
   Fomos tão bem recebidas, por todos. Equipa da Mia, colaboradores do hotel e claro pela Mia. A suite estava decorada com algumas coisas que a Mia tem em casa, fotografias, um dos livros da Sofia ( ás nove no meu blog ), o cd da banda sonora do filme " A Star is Born ". Quem acompanha a Mia, sabe o quanto este cd é importante para ela.









   Serviram-nos champanhe, chá, havia muitos bolinhos e o bolo de aniversário!!! LINDO!!  😁
   As mesas estavam muito bonitas, com muita cor.
   Como diz a Mia, o grupo de pessoas parece que foi escolhido a dedo. Rimos muito, dissemos muitos disparates, falámos de assuntos sérios e ficávamos mais tempo na conversa, mas não foi possível.
   O bem que me fez aquele bocadinho, estar com outras pessoas, partilhar algumas ideias, interesses... Já conhecia a Mia e já tinha estado com ela algumas vezes, mas acho que assim com tempo e conversa, não. Gosto de pessoas como a Mia, diz as coisas quando agradam e quando não agradam, não acha que é uma seca estar com quem a acompanha e por isso organizou a festa.
   Obrigada a todos os que me / nos proporcionaram estes momentos, que ficam para a vida!!! :)

   ( a Mia e a estas marcas: Sensilis e Nuxe, ofereceram-nos estes miminhos :) )





Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...