sexta-feira, 21 de junho de 2019

Mala de viagem - Roma!!! :)

   Roma, 4 dias e a mala?
   Nunca tinha ficado tanto tempo fora de Portugal ( se calhar foi só o início :) ) e comecei logo a pensar na mala. Nas restrições de bagagem, na maquilhagem que queria levar, roupa, etc.
 
   Acabei por levar uma mochila ( sem porão ) com o indispensável, levei protector solar de rosto ( Avéne ) e corpo ( Isdin ), alguma maquilhagem ( que acabei por não usar, porque estava muito calor e a água escorria por tudo o que era corpinho ), roupa contada ( mais um par de meias, cuecas, t´shirt, não fosse ser preciso ), um par de calças ( para além das que levei na viagem ). Carregadores de telemóvel, powerbank, mochila pequena para andar na cidade, ténis já calçados, chinelos que levo para o ginásio para tomar banho, hidratante para o corpo ( Caudalie ), desodorizante, pasta de dentes, escova de dentes e cabelo, pensos rápidos ( ainda bem que levei porque fiz uma bolha gigante no dedo mínimo ( pé ), logo no primeiro dia ), discos de algodão, água micelar ( Caudalie ), pijama, garrafa de água de lata ( vazia ).

( não levei isto tudo, tive de deixar
algumas coisas 😂 )

   Comprei um íman e uma caneta do Principezinho.
   Na minha opinião a mochila dá muito jeito, ficamos com as mãos livres, tudo bem arrumadinho é mais do que suficiente. Só precisamos mesmo de levar o indispensável.

Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...