quinta-feira, 16 de outubro de 2014

L'Oréal Age Perfect Óleo Extraordinário Rosto!!!!!!!!!! :)

   Trata-se de um óleo seco que promete nutrir, revitalizar e tornar a pele mais radiante, que está indicado para todos os tipos de pele, a partir dos 40 anos. Foi desenvolvido a partir de uma selecção de óleos essenciais e preciosos, entre os quais os óleos de jojoba, girassol, alperce, farelo de arroz, flor de oliveira, rosa mosqueta, camomila, camelina, lavanda e casca de laranja.

   Para quem desconhece, a nossa pele tem uma barreira protectora natural, constituída por uma associação de componentes lipídicos e água e que é conhecida por filme ou barreira hidrolipídica. Esta barreira pode sofrer alterações e, dizem os especialistas, a utilização de óleos faciais é benéfica para manter esta barreira protectora saudável.

   Podem ser inseridos no nosso ritual de cuidado de pele, geralmente antes do creme de dia e/ou de noite, em pele seca ou molhada. Basta aplicar 2 ou 3 gotinhas nas palmas das mãos (ou directamente no rosto), esfregar uma mão na outra para espalhar o óleo e aplicar no rosto com movimentos circulares ou com movimentos de pressão em todo o rosto, sem esfregar. Podem ainda utilizá-lo em zonas mais localizadas, que estejam desidratadas ou até mesmo para iluminar na parte superior das maçãs do rosto ou no arco do Cupido. Há ainda quem goste de utilizar antes da maquilhagem, uma vez que poderá fazer com que os sinais de idade não fiquem tão evidentes.

   O óleo da L'Oréal tem um doseador em conta-gotas, sendo bastante fácil controlar a quantidade de produto que se aplica. Deixa a pele macia, muito suave e agradável ao toque.

O Age Perfect Óleo Extraordinário Rosto encontra-se à venda em super, hipermercados, perfumarias... E custa 17,99€. O frasco tem uma capacidade de 30 mL.




Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...