domingo, 26 de outubro de 2014

PELE SECA!!!!!! :)


Use água levemente aquecida, em vez de quente. Ela relaxa os poros e faz com que seja mais fácil lavar o rosto, mas a água quente pode ressecar a pele ainda mais rápido.

  • A água ideal para se lavar o rosto deve ser um pouco mais quente do que morna. O calor é um esfoliante natural, então a água quente é ótima quando se quer remover as células mortas e os óleos. Porém, se a pele de o rosto já estiver ressecada, é preciso ficar longe de altas temperaturas.

  • Se precisar usar a água quente no rosto, enxague-o rapidamente com água fria depois para reduzir o tempo que o calor permanece nele.

  • Similarmente, em dias muito quentes, entre em casa constantemente e enxague o rosto com água fria para refrescar a pele. A humidade do ar geralmente ajuda a pele a manter parte de sua humidade natural, mas será capaz de a manter ainda mais se puder refrescar-se regularmente.


Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...