sexta-feira, 14 de julho de 2017

Abriu HOJE!!!!!!!!! :)

A NYX abriu uma pop-up store em Lisboa só com os best-seller da marca!!!!!!!  :)


   Não é preciso gritar, nem ter um mini ataque cardíaco com a novidade. Mas é mesmo verdade. A NYX abriu na Rua do Loreto, 19, no Chiado, uma pop-up store com os best-sellers da marca. Isto inclui os famosos batons mate (e muitos outros), máscaras de pestanas ou bases para o rosto.
A loja irá ficar durante dois meses por aqui, mas depois muda-se para um espaço permanente do outro lado da estrada. Esta será a primeira loja da NYX a abrir em Lisboa.
   A primeira NYX a abrir em Portugal foi no piso 1 do Almada Forum, em Julho de 2016, e a segunda foi inaugurada a 20 de Novembro do mesmo ano no Parque Nascente, no Porto. 
   A marca está ainda com uma campanha que também poderá encontrar na nova loja: na compra de três produtos recebe 20% de desconto. Pode escolher entre pincéis, estojos, sombras, kits de blush e entre as centenas de batons à venda.
   A NYX foi criada em 1999 por Toni Ko, que se mudou para Los Angeles aos 13 anos sem saber uma palavra de inglês. Começou a NYX por entender que havia uma lacuna no mercado de cosméticos: só havia marcas de prestígio vendidas em lojas multi marcas, ou marcas de massa vendidas apenas em farmácias.
   No primeiro ano de existência, segundo a revista “Forbes“, a marca fez mais de dois milhões de dólares. O mais curioso é que Toni, na altura com 25 anos, abriu uma loja na Califórnia com uma única pessoa a atender ao público — ela mesma.
   Em 2014, a marca, cujo target são jovens entre os 15 e os 34 anos, acabou por ser vendida à L’Oréal por 500 milhões de dólares (cerca de 459 milhões de euros). A NYX tornou-se numa das marcas com mais rápido crescimento no sector de maquilhagem nos Estados Unidos, impulsionada por uma estratégia inteligente nas redes sociais. O resultado é uma conta de Instagram com mais de 9 milhões de seguidores.

                               



Fonte: NIT

Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...