quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Sephora Inluencers!!! :)

   Estão a decorrer inscrições para ser influencer da Sephora, durante um ano!!!  :)
   Andar por este Mundo fora, experimentar produtos, aconselhar... O mais importante para mim, é ganhar experiência, conhecer outras pessoas, partilhar experiências, conhecer outras realidades, outros países... Ver maquilhagem, lançamentos de novos produtos, experimentar maquilhagem, levar expositores para casa ( pronto, se calhar isso não... 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 )





   Mas sim, isto é a minha cara. Nunca é demais pedir para me ajudarem, ( é só clicar no " Sephora Squad ) e deixarem um testemunho sobre a minha pessoa. Pode ser curto, dois minutos... Desde já obrigada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...