sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Float In Spa & Sushi Time!!! :)

   Quarta-feira foi o dia do meu aniversário, e como tal algumas horas foram passadas em dois sítios que gosto muito.

   O Float In Spa ( picoas ), onde fiz uma massagem especial de relaxamento. ( já escrevi um post sobre o Float In )






   E fui jantar ao Sushi Time ( Avenida D. João II - Lote 41 A / Parque das Nações ), que para mim é dos melhores restaurantes de sushi de Lisboa. Tem rodízio ( ao jantar - 23.50€ ), e é só para irmos de vez em quando. 😂😂  É o único sítio onde como só as peças que quero, porque os colaboradores vão passando e eu digo se quero ou não a peça. E se quiser, posso dizer que quero três ou quatro peças daquela variedade. Portanto evito ao máximo peças com arroz, por exemplo.





Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...