segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Pastelarias!!! :)

   Muitas pessoas, ( nutricionistas, médicos, nós... ) defendem que devemos fazer uma alimentação saudável. Até aqui tudo bem... Mas nós entramos numa pastelaria e o que é que podemos comer? Nada... ( atenção, que isto são só as minhas opiniões, as minhas dificuldades... )
   Bolos, não se podem comer. ( a quantidade de açúcar e gordura que cada um tem é assustador... ). Pão, é o que se sabe. Salgados, também não... Bebo chá e no limite peço um pão ( apesar do fermento inchar ) de alfarroba, sementes com queijo e sem manteiga, claro. Claro que se tenho a azar de me apetecer fiambre, bem posso ficar com o apetite. Porque só há fiambre de porco...

   Numa pastelaria não há opções saudáveis... Conheço uma pastelaria ( acredito que deve haver mais por este País fora ), Zarzuela, que felizmente tem uma variedade de alimentos saudáveis. Pizzas, croissants, pastéis de nata... Muito às vezes, como um pastelinho de nata ( 2.20€ ) sem glúten e sem lactose. É muito bom, pouco doce... A Zarzuela, fica na Rua Bernardino Costa nº23 ( muito perto do Cais do Sodré ).  :)





FotografiasFacebook ( Zarzuela )

Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...