quarta-feira, 1 de maio de 2019

Colecção New Green Me by Kiko Milano!!! :)

   Enriquecida com ingredientes naturais, esta gama da Kiko Milano foi formulada com mais de 90% de ingredientes derivados de matérias-primas naturais.


   Na minha opinião, não é uma gama muito vasta ou variada. Por exemplo, como o meu tom de pele é muito claro, não posso usar o BB Cream ( tom 101 porcelain ), o Blush ou o Bronzer. Apesar de serem os tons mais claros, ainda assim são muito escuros para mim.
   Esta linha também é composta por dois tipos de pincéis: o pincel de rosto para pós e o pincel duplo para olhos ( sombras e eyeliner ).











   Como ainda tenho alguma maquilhagem, comprei o sabonete de limpeza de rosto ( 98% dos ingredientes são derivados de matérias-primas de origem natural e a sua fórmula é enriquecida com azeite e chá branco ). Possui uma fragrância cítrica e é vegan.

   Como utilizar o sabonete:

   - Remover eventuais resíduos de maquilhagem com um desmaquilhante específico ou água micelar. Aplicar o sabonete na pele humedecida e massajar o rosto com movimentos circulares, evitando a zona dos olhos.
   Depois de utilizado, pode ficar uma saboneteira ou retirar o excesso de água e guardar na embalagem.

   Eu vou usar este sabonete, como primeiro passo do ritual da manhã, para lavar o rosto.



Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...