quarta-feira, 29 de maio de 2019

Open Mag!!! :)

   Para mim, eventos como o Open Mag ( organizado pela revista Saber Viver ) ou o Máxima Beauty Summit ( organizado pela revista Máxima ), são muito mais do que isso. São a partilha, a troca de informações, de conhecimento... Gostei muito de assistir a talks, workshops. Há temas muito interessantes, que deviam ser abordados mais vezes e de preferência com mais tempo. Tive pena de não assistir a todos os que queria, mas alguns foram há mesma hora.




   Dentro das " bolhas ", onde se realizavam as talks e os workshops, era audível o som exterior, pelo que muitas vezes era complicado os oradores fazerem-se ouvir.
   De resto, acho que o evento estava muito bem organizado, o Altice Arena é espaçoso e apesar das filas ( que já sabemos que acontecem ), conseguíamos movimentar-nos bem.

   Obrigada à Revista Saber Viver ( pela organização ), às várias marcas pelos miminhos e aos oradores das talks e workshops.

Madalena Gusmão ( Directora Geral da Caudalie ) -
Talk sobre " Cuide da sua pele e do Ambiente "

Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...