terça-feira, 24 de novembro de 2015

“Les Nudes” by Christian Louboutin :)

Depois dos vernizes e batons, o designer de acessórios Christian Louboutin aposta numa nova linha de lápis para o contorno dos lábios.

Depois dos primeiros passos na Beleza, Christian Louboutin inspirou-se na famosa coleção de saltos altos "5 Shades of Nude", para desenhar cinco tons que combinam com qualquer tom de pele e que redefinem o contorno dos lábios, para uma maquilhagem naturalmente perfeita. "Nude não é apenas mais uma cor, é um conceito", disse o designer sobre a nova linha.

Louboutin personalizou este Lip Definer com o nome de cinco personalidades distintas, que fazem parte da lista de clientes da marca - Lea Nue, Nats, Maya, Safki e Ada. A ferramenta é facilmente comparável a um objeto de arte pelo revestimento da tampa, design em jóias, e que garante uma maior resistência do produto. O lápis afia-se automaticamente após o fecho da tampa, e dispõe de seis horas de longa duração, à prova de água.

O Lip Definer está disponível no site oficial da marca, por 35 euros.



                                    
                   
                     
         
                     

                         
                          


                           

                              





                           

Newsletter Vogue Online

Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...