O resultado da colaboração é uma paleta de 15 tonalidades de sombras para os olhos, em que cada detalhe foi discutido com Stefani, para um produto final inspirado nos gostos da cantora. Para além dos nomes de todas as sombras serem canções da autora, o espelho vem personalizado com a música dos No Doubt, "Magic’s in the Makeup". A seleção de cores abrange tonalidades neutras e coloridas e a textura das sombras é aveludada.
"Quando a Urban Decay me abordou para colaborar, eu imediatamente pensei que era a combinação perfeita. A forma como construíram a empresa é muito semelhante à minha estética e abordagem. Trata-se de auto-expressão, ser apaixonado e ter visão sobre quem nós somos. Adoro o conceito, celebrar as mulheres fortes e criativamente pensar fora da caixa.", disse Gwen Stefani sobre a parceria.
UD by Gwen Stefani está disponível em exclusivo na Sephora, a partir de 1 de dezembro, por 50,95 euros.
Revista Vogue Newsletter
Sem comentários:
Enviar um comentário