quinta-feira, 12 de novembro de 2015

MAC & Dita Von Teese :)

Inspirado no livro “Your Beauty Mark”, de Dita Von Teese, o novo batom vermelho é o produto final da parceria da artista do burlesco com a marca de cosméticos, MAC.

Von Teese colaborou com a marca, na linha Viva Glam, para criar um batom que é o epítome do glamour e sensualidade. " Desde sempre que adoro as coleções da MAC, além disso, estou bastante próxima da marca, mesmo depois de dez anos da minha primeira colaboração. A nova campanha da MAC Cosmetics celebra a individualidade e apoia as mulheres que se atrevem a ser diferente. Estou grata por ter tido a oportunidade de criar algo com a minha assinatura - o batom vermelho, que evoca encanto e confiança", disse sobre a parceria.

Nascida em 1994, a coleção Viva Glam já contou com a parceria de artistas ligados à cultura pop, entre eles Miley Cyrus, Rihanna, Lady Gaga, Ariana Grande e Mariah Carey, que também colaborou com a marca. Aficionada por lábios vermelhos, Teese declarou em entrevista ao nymag.com que, mesmo usando 47 batons da marca, este é "aquele" que fala em nome da beleza.

#MACDita é lançado em lojas selecionadas e no site, no dia 9 de dezembro.


 



Newsletter Revista Vogue

Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...