terça-feira, 10 de julho de 2012

Três truques para que a pele tenha um aspecto saudável, brilhante... ( parte II )

Beber água!

   Outro truque infalível para conseguir uma pele bonita é beber água. A juventude e a frescura do rosto não se manterão por muito tempo se a pele não for suficientemente hidratada.
   Bebemos menos água do que o desejável, o que explica a obstipação, a letargia, ou as dores de cabeça de que se queixam muitas mulheres. Na pele, os resultados desta falha hídrica são visíveis no aspecto baço, nas linhas profundas, nas borbulhas e num tom descolorado e mortiço. Percebe-se agora que não é à toa que a água está no centro da nova Roda dos Alimentos.

    A melhor água é a tradicional - sem gás e pura. Se tiver dificuldade em beber tantos copos de água simples, opte pelas tisinas caseiras, sem açúcar, claro!! Menta, camomila, lúcia-lima, tília e cidreira são algumas sugestões tradicionais. Pode bebê-las quentes ou improvisar uma nova apresentação com pedras de gelo, uma rodela de limão, folhas de hortelã-pimenta ou um pau de canela.



http://www.erhnam.com/artigos/agua-fonte-vida.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...