segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CUIDADOS COM A PELE / MUDANÇA DE HÁBITOS

   Comece pelo mais simples: beba água - além daquela que deve ingerir durante o dia, um copo ao deitar e outro ao acordar podem fazer a diferença numa pele desgastada.
   A alimentação também requer alguma atenção... Se eliminar o excesso de farinhas brancas, os doces e as gorduras nocivas, estará a reduzir a ingestão de toxinas cutâneas. Opte pelos vegetais e pela fruta, pelo peixe, pelas carnes magras e pelas gorduras saudáveis, apostando numa alimentação que garanta um maior aporte de vitaminas e minerais à pele.
   Também necessita de rever os períodos de descanso e aprender a relaxar... Porque não fazer uma massagem semanal? Reflexologia ou shiatsu são terapias ideais para obter o equilíbrio, mas uma massagem de relaxamento já vai ajudá-la...
   Há também o desporto, essencial ao bem-estar físico e psíquico... O exercício promove a circulação sanguínea e, como tal, favorece a regeneração celular cutânea, além de ajudar à libertação de endorfinas.








Fontes:  www.facebook.com/pages/Make-up-and-Go/130814883666174?ref=hl
             http://comoeconomizar.net/pratique-desporto-sem-gastar-dinheiro/

Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...