segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PRODUTOS ESSENCIAIS


   São estes seis produtos ( ou sete, caso necessite de um desmaquilhante de olhos individualizado - Cosmético de limpeza, Creme hidratante, Creme de olhos, Protector solar, Esfoliante, Água termal ), que deve encarar como prioritários para a sua beleza e saúde da pele. Tudo o resto são cuidados específicos que deve apenas considerar quando conseguir transformar a aplicação destes seis cosméticos num acto de rotina tão natural como lavar os dentes.


   ATENÇÃO AOS COSMÉTICOS:

   Deite-os fora se tiverem passado do prazo ou mudado de cor, ou se estiverem com o cheiro alterado ou com uma consistência estranha e diferente do habitual.

   Não misture água para aumentar a dose ou tornar a consistência menos espessa, não junte cremes de embalagens diferentes, não tente aproveitar restos reunindo-os a um produto novo, não tente pôr as sobras de volta na embalagem.

   Guarde os cosméticos em local seco e protegido da luz solar.
   Lave sempre as mãos antes de os manusear, para evitar contaminações a todo o produto; se surgir alguma reacção alérgica, ponha-o de lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

DoTerra - Produtos Naturais!!! :)

   Gosto muito de óleos essenciais , mas tenho sempre algum receio em comprar porque nunca sei se são realmente naturais.    Num destes dias...